MAIS UMA FEIRA DE SAÚDE E CIDADANIA REALIZADA COM SUCESSO

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde realizou no dia 08 de junho 12ª Feira de Saúde e Cidadania de Porto Firme. Um grande evento de promoção da saúde, onde a Administração Municipal levou aos usuários um grande número de atendimentos e serviços especializados, lazer e entretenimento.

O evento contou com forte participação da população, que compareceu em peso, prestigiando e aproveitando os diversos serviços e orientações oferecidos nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Medicina veterinária, Epidemiologia, CAPS e Vacina.

As crianças se divertiram muito com os brinquedos, joguinhos, pintura facial e uma estrutura completa de recreação infantil.

Nossa cultura esteve presente com a marcante apresentação da Corporação Musical São Pedro.

Os participantes também participaram de um sorteio onde os ganhadores foram contemplados com lindas caricaturas feitas pelo artista Edymar Ramos.

O evento também foi prestigiado com a presença de profissionais e alunos da Univiçosa (Centro Universitário de Viçosa) colaborando com importantes informações aos participantes.

A Secretaria Municipal de Saúde agradece aos funcionários municipais pelo empenho, a população pela presença no evento, ressaltando o belo trabalho da equipe de saúde, não apenas na feira, mas durante todo ano, colocando nossa cidade como destaque regional nesta área. A Feira de Saúde e Cidadania tem papel fundamental para aproximar ainda mais os servidores municipais dos usuários, colaborando no processo de conscientização e prevenção.

A comissão organizadora da 12ª Feira de Saúde e Cidadania de Porto Firme agradece a todos que colaboraram na realização do evento e a toda população que participou com muito carinho e empolgação!