FOI GRANDE O PÚBLICO PRESENTE NA FINAL DA SUPERCOPA 2024

A Supercopa Municipal de Futebol de Porto Firme foi um verdadeiro espetáculo, atraindo um grande público que se reuniu para apoiar suas equipes favoritas. O clima de expectativa e entusiasmo foi palpável, refletindo a paixão pela modalidade e o desejo de ver grandes jogadas.

O jogo final foi emocionante do início ao fim, com lances de tirar o fôlego e uma disputa acirrada em campo. Ambas as equipes mostraram garra e determinação, proporcionando aos torcedores uma partida digna de uma final. O brilho dos atletas, somado à energia da torcida, transformou a competição em uma verdadeira celebração do futebol, com a equipe da Água Limpa se sagrando bicampeã ao vencer a equipe do Calangos pelo placar de 2x0. Já a equipe da Tiririca ficou em 3º lugar ao vencer o Bom Pra Bicho nos pênaltis.

A arbitragem do jogo final ficou por conta do árbitro Rônei Cândido Alves (CBF), com auxiliar 01 Andressa Oliveira Pereira (CBF) e auxiliar 02 Marcos Vinícius Rodrigues Moura (FMF).

A Prefeitura de Porto Firme e a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo parabenizam a equipe da Água Limpa pela conquista e agradecem a todos atletas, equipes, funcionários, torcedores e a todos que colaboraram na realização de mais esta grande competição!

A expectativa já é grande para a próxima edição, que certamente irá reunir novamente apaixonados pelo esporte e celebrar mais um capítulo dessa linda história, fortalecendo o futebol local e promovendo a união da comunidade.