AULAS DE TREINAMENTO PARA O JEMG DOS PRÓXIMOS ANOS

Em fevereiro de 2024 iniciou o projeto de preparação para os torneios dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), com as modalidades de Vôlei Feminino, Fustal Masculino e Feminino e professores formados e capacitados para preparar essa turma de atletas em Porto Firme. Foi dada a “largada” para os treinamentos no Ginásio Poliesportivo Municipal, de segunda a sexta-feira, que vão incentivar a todos proporcionando uma atividade física e prática de esportes adequada a cada modalidade praticada. A prefeitura de Porto Firme através da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo apoia a idéia e oferece o espaço para a prática dando suporte em tudo que é possível para alavancar ainda mais o esporte em nosso município.