Sexta, 02 Agosto 2019 14:25

Uma divertida noite! Assim foi o 2º Arraiá da Melhor idade

Viver feliz, essa é a melhor idade! Com esse pensamento a Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última quinta-feira (01/08)no ginásio poliesportivo o 2º Arraiá da Melhor Idade, uma festa preparada com muito carinho, contando com uma linda e típica decoração, barraquinha com comidas como canjiquinha, canjica doce, pipoca, pé de moleque e broa de fubá e música ao vivo, com modas sertanejas e um animado forró, em um momento de muita alegria e descontração para a terceira idade. Compareceram na festa dezenas de pessoas de toda a comunidade, funcionários e secretários municipais, vereadores, Prefeito Reginaldo, Vice Zé Alessandro e os moradores da Casa da Melhor Idade de Porto Firme (Asilo).