Segunda, 19 Julho 2021 21:52

SOSSEGO DA MAMÃE REALIZA PRIMEIRA FESTA JULINA EM ESTILO DRIVE THRU

A Escola Municipal Educação Infantil Sossego da Mamãe já está na modalidade de ensino híbrido (presencial / remoto), mas diante do momento que impede a apresentação de crianças e participação da família dentro da unidade escolar, a Secretaria Municipal de Educação juntamente com a EMEI realizaram uma linda FESTA JULINA EM ESTILO DRIVE THRU.

O Evento aconteceu no dia 15 de julho em frente à referida escola, onde as crianças e familiares tiveram a oportunidade de passar no local, recebendo uma deliciosa canjica, pipoca e doce de amendoim. Aproveitaram para tirar fotos no espaço preparado e decorado tipicamente para o evento. A alegria de participar da festa estava visivelmente estampada nos rostos das crianças e familiares.