Quarta, 25 Mai 2022 11:58

SERVIÇO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM VÁRIAS RUAS DA CIDADE

A administração municipal continua com o trabalho de urbanização de nossa cidade, com pavimentação asfáltica de várias ruas em pontos diferentes. Essas obras facilitam a limpeza das ruas, diminui a poeira e barro, ajuda na conservação dos veículos que trafegam por um piso mais liso e estável, possibilita as mães poderem passear com seus filhos em carrinhos de bebês, viabiliza a sinalização horizontal, dentre outros benefícios. Até o momento já foram beneficiadas a Travessa Cesário Alvim (Bairro Chiquinho da Ilha) que agora está completamente asfaltada, Rua do Cruzeiro (saída para Guaraciaba) e Rua Manoel Alves de Oliveira na saída para a localidade da Ilha (inclusive um trecho que fica de frente para a Rua José Renato Valente). No Bairro Biquinha foram pavimentadas as rua Vivaldino Barnabé, São Judas Tadeu e São Sipriano. Algumas dessas ruas ainda receberão o serviço de pavimentação asfáltica com passeio, meio fio e sarjeta. Na sequência outras ruas também serão pavimentadas.