Sábado, 15 Agosto 2020 19:09

A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Firme comunica mais 04 casos positivos para a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Firme comunica que recebeu hoje, dia 15 de Agosto de 2020, a confirmação de mais 04 casos positivos para o coronavírus. Trata-se de quatro mulheres com idade de 18, 27, 31 e 53 anos. Foi realizada a coleta do teste PCR para COVID no dia 13/08/2020 e enviada para a Universidade Federal de Viçosa. Exceto uma delas que fez a coleta em Viçosa por ser seu local de trabalho.

As pacientes se encontram estáveis e foi reforçada a importância do isolamento dos mesmos e de seus contatos.

Diante dos fatos a equipe de saúde reforça o pedido para que a população adote todas as medidas preventivas, como uso de máscaras, isolamento social e lavagem das mãos.