Quarta, 13 Outubro 2021 14:17

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO COMEMORA SEMANA DA CRIANÇA

Durante uma semana inteira, a Secretaria Municipal de Educação dedicou suas atividades em comemoração ao Dia das Crianças. Ao longo desses dias todas as escolas municipais festejaram com seus alunos, trabalhando o tema “Circo”, participando de diversos momentos de alegria como: cinema na escola, piquenique, passeios conhecendo diversos pontos do município, pintura facial, apresentação de palhaço, entre outras. As crianças também puderam se deliciar com amplo cardápio escolar ao mesmo tempo em que apreciavam as lindas decorações e fantasias, confeccionadas pelos profissionais de educação. A Administração Municipal e a Secretaria de Educação agradecem e parabenizam os funcionários pela belíssima festa em comemoração a essa importante data!