Sábado, 20 Junho 2020 16:48

Secretaria de saúde faz teste nos moradores e funcionários do asilo

A Secretaria Municipal de Saúde fez a testagem de todos os funcionários e idosos moradores da Casa de Acolhimento de Porto Firme (asilo) com objetivo de prevenção por ser um local de risco. A testagem foi feita por um médico e todos os resultados deram negativos para o coronavírus.

Também foi feita a testagem de todos os funcionários das barreiras sanitárias, onde os testes também deram negativo. “É muito importante fazermos os testes nos funcionário das barreiras, pois estão na linha de frente, correndo risco para proteger toda a população do nosso município”, afirmou João Rodrigo secretário municipal de saúde.

A equipe de saúde de Porto Firme reafirma a importância de que todos os moradores mantenham o distanciamento social, façam uso correto de máscaras, adotem o hábito de lavar sempre as mãos com sabão e ou usem álcool em gel ou 70% e tomem todos os demais cuidados necessários para uma melhor prevenção à COVID-19.