Quinta, 01 Setembro 2022 11:41

REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA JOÃO MAURÍCIO EM VINTE ALQUEIRES

A Prefeitura de Porto Firme deixou Vinte Alqueires muito mais bonito após a revitalização da Praça João Maurício.

A praça passou por um completo serviço de limpeza e pintura das lixeiras, bancos e do piso, deixando a praça muito mais agradável para aqueles bate papo de fim de tarde!

O respeito e zelo com o patrimônio público é uma das bandeiras da atual administração que incansavelmente trabalha para que nosso município seja cada vez mais, um lugar melhor para se viver, com qualidade de vida e com orgulho de morar em uma terra tão bem cuidada.

Além da praça foi feita a pintura do balaústre da ponte em Vinte Alqueires.