Sexta, 05 Junho 2020 18:14

Reforma da Escola Municipal de Educação Infantil Sossego da Mamãe

Atualmente as aulas presenciais estão suspensas em toda a rede pública de ensino do município, devido a pandemia do coronavírus (Covid-19). E para receber os alunos com muito mais conforto assim que retornarem as aulas, a Prefeitura de Porto Firme, através da Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, está realizando obras de pintura e reforma na Escola Municipal de Educação Infantil Sossego da Mamãe. A escola está ficando ainda mais linda e colorida. O muro está recebendo uma linda pintura simbolizando a natureza e também divertidos personagens infantis.

Os brinquedos do parquinho, atração muito importante para os nossos pequeninos, estão sendo reformados e pintados. E os alunos serão surpreendidos com a ampliação do parquinho com construção de uma linda casinha de madeira suspensa, com escada e escorregador e um balanço também feito em madeira, com muito cuidado, respeitando a faixa etária das novas turmas da escola.

Tudo isso feito para garantir a manutenção do prédio da escola e proporcionar muito mais conforto para os alunos e familiares!