Quarta, 25 Agosto 2021 11:02

REBAIXAMENTO DE MORRO, ALARGAMENTO E CASCALHAMENTO DE ESTRADA EM VINTE ALQUEIRES

Está sendo realizado um grande serviço no morro da estrada de Vinte Alqueires, na saída para Santo Antônio das Posses. O trabalho consiste em deixar o morro menos íngreme, uma via mais ampla, ficando assim muito mais segura e também facilitando muito o tráfego principalmente durante o período chuvoso. Para isso, será cascalhado o trecho onde está acontecendo a obra. Este trabalho atende reivindicação de usuários que por várias vezes precisaram pedir a prefeitura que enviasse máquinas pesadas para desgarrar caminhões e ônibus atolados no trecho do morro. Recentemente, o Prefeito Renato, o Vice Eduardo e vereadores, fizeram uma visita para poderem ver de perto como a obra está sendo executada. Lembrando que a prefeitura já concluiu o serviço de patrolamento de 100% das estradas vicinais do município, fez a limpeza das margens com “bateção” e já concluiu também obras de rebaixamento de morros, alargamento, retirada de curvas, aterramento em alguns trechos, dentre eles, entre a Vendinha e Sítio Santa Tereza e no Leite, próximo à santo Antônio das Posses.