Sexta, 11 Outubro 2019 16:42

Estão acontecendo hoje os primeiros atendimentos odontológicos no consultório implantado em Santo Antônio das Posses

Santo Antônio das Posses agora conta com atendimento odontológico em sua própria comunidade. A Prefeitura de Porto Firme implantou um consultório odontológico na unidade de saúde de Santo Antônio das Posses (inaugurada na semana passada), que a partir de agora terá atendimento todas as segundas-feiras.

E hoje é um dia que ficará marcado para a comunidade, já que estão acontecendo os primeiros atendimentos com a dentista Dra Érica, sendo um marco muito importante para todos. Com isso o povo das Posses e região não precisará mais se deslocar para a cidade para cuidar dos dentes. Recentemente a Prefeitura implantou um consultório odontológico em Vinte Alqueires, onde já está acontecendo os atendimentos, ação que também será estendida à Comunidade do Barbosa.