Quinta, 23 Setembro 2021 16:32

PREFEITURA OFERECE ATENDIMENTO GRATUITO COM MÉDICOS VETERINÁRIOS

A Prefeitura de Porto Firme através da Secretaria Municipal de Agricultura oferece gratuitamente serviço de atendimento de médico veterinário. Este trabalho é realizado pelos veterinários da prefeitura tanto na zona rural quanto urbana, com visitas, consultas, pequenas cirurgias, melhoramento genético do rebanho (botijão de sêmens) e orientação técnica aos produtores e proprietários de animais de estimação.

Esse programa de atendimento veterinário potencializa a capacidade de manter a população de animais controlada e sadia, evitando surgimento de doenças contagiosas, uma vez que além do atendimento, a prefeitura oferece também a castração do animal, evitando que o número de animais abandonados aumente.

Os serviços de atendimento veterinário podem ser solicitados diretamente na Secretaria de Agricultura de segunda-feira à sexta-feira de 08h às 11h e 13h às 17h, onde serão feitas as fichas de agendamento.