Sexta, 02 Agosto 2019 21:17

Prefeitura inaugura moderno consultório odontológico em Vinte Alqueires

Contando com a presença da comunidade de Vinte Alqueires, equipe de saúde, secretários municipais, os mascotinhos da odontologia, alunos da Escola Estadual Coronel Amantino, vereadores, Vice-Prefeito Zé Alessandro e o Prefeito Reginaldo, foi inaugurado hoje (02/08) o consultório odontológico da Unidade Básica de Saúde José Maria Santana de Castro em Vinte Alqueires. O Prefeito Reginaldo salientou sobre a importância da implantação de um consultório odontológico dentro da comunidade, evitando o deslocamento para a cidade, tendo assim tratamentos mais rápidos e eficientes. Destacou ainda, que será um trabalho de prevenção para toda a comunidade e região e também dentro do Projeto Sorriso Jovem, onde são feitos acompanhamentos e tratamentos dos alunos da Escola Estadual Coronel Amantino e da Escola Municipal de Educação Infantil Caminho do Saber.

Em seguida o Prefeito Reginaldo rompeu a fita inaugural e toda a comunidade pode fazer a visitação ao novo consultório.

A Equipe de saúde brindou todos os visitantes com uma lembrancinha onde continha uma escova dentária.

O consultório iniciará suas atividades na próxima segunda-feira, dia 05 de agosto.