Sexta, 11 Outubro 2019 16:23

Prefeitura inaugura melhorias no campo de Santo Antônio das Posses

O campo de futebol da Comunidade de Santo Antônio das Posses foi beneficiado com diversas melhorias visando oferecer maior conforto. Dentre as melhorias está a construção de banheiros masculinos e femininos para os torcedores, bancos de reserva para os jogadores e alambrado em torno de todo o campo, propiciando mais segurança à equipe de arbitragem, jogadores e comissão técnica. Na cerimônia de inauguração realizada no dia 08 de outubro, estava presente o prefeito Reginaldo, vice Zé Alessandro, vereadores, juntamente com a comunidade local que prestigiou a entrega de mais uma obra em benefício dos moradores do local. No mesmo dia também foi inaugurada a unidade de saúde que a partir de agora contará também com atendimento odontológico.