Quinta, 29 Dezembro 2022 17:27

PREFEITURA CONCLUI SERVIÇO DE ELETRIFICAÇÃO E ILUMINAÇÃO NA BIQUINHA

Um antigo anseio dos moradores do Bairro Biquinha, era a eletrificação e iluminação para conforto e segurança de todos. E a atual administração realizou este trabalho, implantando uma rede de energia elétrica em todo o bairro, além de uma eficiente iluminação. Hoje o Bairro está com outra cara, já que além da eletrificação e iluminação, recentemente o bairro foi contemplado com rede pluvial e esgoto, pavimentação asfáltica e algumas ruas ainda receberam passeio, meio fio e sarjeta, mostrando o compromisso do governo municipal com a população de Porto Firme.