Sexta, 16 Setembro 2022 11:35

PREFEITO RENATO E VEREADORES VISITAM OBRAS NO MUNICÍPIO

O prefeito Renato, secretário municipal de obras e vereadores, visitaram diversas obras na primeira quinzena de setembro. O objetivo da visita é estar sempre presente, acompanhando o desenvolvimento do trabalho, observando o andamento de cada empreendimento.

- Dentre as obras visitadas estavam a construção de uma praça em Vinte Alqueires: Situada atrás da capela, próxima a saída para Diogo de Vasconcelos, essa praça vai deixar a comunidade muito mais bonita;

- Construção de uma quadra coberta em Santo Antônio das Posses: Uma em andamento, que está em fase de alvenaria e montagem da estrutura metálica e será um local seguro e coberto para realização de esportes e vários outros eventos na comunidade;

- Construção da capela velório na sede: Um importante espaço para acolher as famílias em momentos tão difíceis que são as despedidas e está em fase bem adiantada de construção. O prédio contará com 02 amplos salões, banheiros e quartos para familiares. O terreno foi adquirido pela atual administração  e mede mais de 1.000m², situado na esquina da Rua Bias Fortes com a Praça da Igreja do Rosário, sendo bem próximo ao cemitério.

O município está com várias obras acontecendo simultaneamente, onde podemos citar ainda a rede pluvial na Rua Bias Fortes, o portal (Pórtico) na entrada da cidade, revitalização da Avenida Vicente Afonso Paes, construção de murro de arrimo e revitalização da Rua Bom Destino, cascalhamento de vários pontos das estradas, dentre outros.