Terça, 20 Setembro 2022 13:16

INICIO DAS OBRAS DO MURO DE CONTENÇÃO E ACESSIBILIDADE NA RUA BOM DESTINO

A Rua Bom Destino será beneficiada em breve com uma grande e muito esperada obra! A administração municipal iniciou a construção de um muro de contenção com quase 100 metros de extensão, beneficiando diretamente diversas famílias e imóveis. O objetivo da obra é segurança e acessibilidade. Segurança, porque irá estabilizar a encosta resolvendo um antigo problema de deslizamentos de terra em época de chuvas, com risco de causar desabamento de casas, colocando também em risco, pedestres e veículos.

Acessibilidade, já que a rua conta com pouco espaço para pedestres, portadores de deficiências (como cadeirantes), idosos e também será muito mais seguro para as mamães e seus carrinhos de bebês.

A obra será composta por muro de contenção, passeio, (passarela para dar acesso a residências da parte mais alta da rua) e guarda-corpo.

Segundo o prefeito Renato, ainda será feito um grande trabalho de revitalização da rua, com recapeamento do asfalto, substituição da iluminação por sistema de LED e como está acontecendo na entrada da cidade, será feita uma pintura artística no muro.

Esta será sem dúvida a maior obra da história da Rua Bom Destino.