Quinta, 20 Julho 2017 14:21

Inauguração do Estádio Municipal Toneco Marota

A cidade de Porto Firme estava em festa no dia 25 de junho de 2017.  O motivo foi o evento que marcou a inauguração do Estádio Municipal Toneco Marota, o mais novo espaço esportivo de nossa cidade, com a presença de grande público e várias autoridades. A cerimônia contou com descerramento da placa inaugural pelo Prefeito Reginaldo e o Vice-Prefeito Zé Alessandro, acompanhados de vereadores, apresentação da Corporação Musical São Pedro, Bênção das instalações pelo Pároco Padre Werques, presença de diversos órgãos de imprensa como Jornal Folha de Porto Firme, Jornal Folha da Mata, equipe da rádio Quintal FM de Viçosa. O evento foi transmitido ao vivo pela Rádio Opção FM de Porto Firme e Rádio Montanhesa AM de Ponte nova. Para fechar as comemorações com chave de ouro, após o tradicional pontapé inicial realizado pelo Prefeito e Vice-Prefeito, colocando a bola para rolar em campo, aconteceu uma brilhante partida de futebol entre a Equipe do Imperial Futebol Clube de Porto Firme e a Equipe Estêvão Araújo de Araponga, em jogo válido pelo Campeonato Regional do Açúcar da Macrorregião de Ponte Nova, onde o Imperial venceu pelo placar de 4×1. Em seu discurso, o Prefeito Reginaldo agradeceu a todos os presentes e em especial aos que de alguma forma colaboraram para realização deste antigo sonho de nossa população.