Quinta, 03 Novembro 2022 21:32

PORTO FIRME É CONTEMPLADO COM UMA MODERNA CAPELA VELÓRIO

No dia 02 de novembro, a atual administração de Porto Firme entregou à população uma moderna e bem equipada Capela Velório. Para celebrar a entrega, foi realizada uma bênção pelo Padre José Raimundo, contando com a presença de grande público da comunidade portofirmense e autoridades municipais como o Prefeito Renato, Vice Eduardo, Secretários e todos vereadores.

O nome dado a ela homenageia um saudoso e ilustre filho de nossa terra, Capela Velório Cônego Antônio (Padre Tonito).

O empreendimento conta com 02 amplos salões, quartos para familiares, cozinha (equipada com fogão, bebedouro e geladeira), banheiros, lavanderia, escritório e muitos outros detalhes que serão de suma importância para a população, que terá um espaço gratuito, com estrutura adequada e confortável para atender às famílias e amigos, nos momentos de despedidas dos entes queridos. Para viabilizar a obra, a prefeitura adquiriu estrategicamente, o terreno medindo mais de 1.000m².O terreno foi escolhido por ser bem próximo ao cemitério facilitando assim o cortejo.