Quinta, 01 Agosto 2019 14:28

Final da 1ª Supercopa Rural é coroada com grande jogo e excelente público

Depois de 04 meses de competição chegou o dia da grande final da Primeira Supercopa Rural de Futebol de Porto Firme. O evento teve grande presença de público que lotou as arquibancadas e demais dependências do Estádio Municipal Toneco Marota, palco da grande decisão. Em campo estavam Varginha e Tiririca decidindo o terceiro lugar, onde o time da Tiririca se sobressaiu com vitória por 1x0, com gol marcado pelo atleta Cláudio. Em seguida entraram em campo as duas equipes finalistas, Bom Pra Bicho e Posses, que foram protagonistas de uma grande e disputadíssima partida de futebol. Com dois gols marcados por Ramon na primeira etapa e Tiago na segunda, a equipe do Bom Pra Bicho se sagrou campeã, recebendo o troféu, medalhas e um super cheque de R$ 2.000,00 (dois mil reais) da mão do Prefeito Reginaldo. O time das Posses, segundo colocado, também recebeu troféu, medalhas e um cheque no valor de R$ 1.000,00 (mil reais). Tiririca, terceiro colocado, recebeu também troféu, medalha e um cheque de R$ 500,00 (quinhentos reais). A equipe da Varginha, quarta colocada, recebeu troféu, medalha e um cheque no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais). A festa ainda contou com a participação da Corporação Musical São Pedro, show com a Dupla Éderson e Edmar e a transmissão ao vivo pela Rádio Opção FM, em parceria com a equipe de esportes da Rádio Montanhesa de Ponte Nova.