Terça, 29 Agosto 2017 13:00

Festa de Aniversário de Porto Firme 2017

No dia 18 de agosto, Porto Firme completou 64 anos de Emancipação Política Administrativa. E para comemorar essa importante data, a Prefeitura promoveu uma super festa!

Na quinta feira, dia 17, o evento foi aberto com a 12ª Marcha para Jesus, onde aconteceram shows da Banda Sheknah e show do J Neto, consagrado cantor gospel.

Sexta, dia 18, Missa em Ação de Graças ao Aniversário de Porto Firme, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição. O primeiro show da noite foi com a Dupla Pedro e Robertinho, em seguida o Cantor e Apresentador Kleber Oliveira, conhecido nacionalmente por apresentar o Programa Terra da Padroeira da TV Aparecida. Após o Kleber Oliveira entraram no palco Zezé e Joanísio, Banda Forrozão Sertanejo e o DJ Jean Rodrigues.

Na manhã de sábado, dia 19, foi a vez da tradicional Corrida Rústica. Já a noite, tivemos a Banda Dona Pequena, Paloma Marque, a Miss Minas Gerais e um inesquecível show com Munhoz e Mariano, uma das duplas mais consagradas do país! Arthur Domingues fechou a noite de sábado.

No domingo, dia 20, o evento contou com o seu 1º Trilhão. A criançada fez a festa com a Tarde Recreativa, onde puderam desfrutar gratuitamente uma diversidade de brinquedos. A programação de shows começou com os Amigos da Viola e Daniel Penna. Em seguida, o cantor Naldo Benny, transformou a Praça de Eventos em uma verdadeira boate. A dupla João Lucas e Hernane fez a última apresentação da festa.

A Administração Municipal agradece a todos que prestigiaram esse grandioso evento. E no próximo ano contamos com a sua presença!

Confira algumas fotos:

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!

Faça Login em sua conta