Quarta, 14 Setembro 2022 12:55

CONSTRUÇÃO DE PRAÇA EM VINTE ALQUEIRES

A comunidade de Vinte Alqueires está sendo beneficiada com a construção de uma linda pracinha, atrás da Capela São Tiago, próximo à saída para Diogo de Vasconcelos. A praça será composta por bancos e balaústres, deixando a comunidade muito mais bonita, facilitando também a limpeza e por conseqüência, melhorando a autoestima de todos da região. O prefeito Renato, vice Eduardo, secretário de obras e vereadores, visitaram a obra no início do mês de setembro.

Recentemente em Vinte Alqueires, também foi revitalizada a Praça João Maurício.