Sexta, 15 Outubro 2021 13:55

CONSTRUÇÃO DA CRECHE MUNICIPAL

Como hoje (15 de outubro) é o dia do professor, temos uma excelente novidade na área de educação para apresentar a vocês: Já foi iniciada a obra de construção de uma creche municipal, na Travessa Joaquim Custódio, ao lado da Farmácia Municipal. Será um grande e importante empreendimento que tem a finalidade de atender crianças de 01 a 03 anos idade na modalidade creche da educação infantil. A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, entende que investir em educação é garantir que os benefícios propiciados pelo sistema de ensino cheguem até as crianças e seus familiares de maneira eficiente. Sendo assim, após a conclusão dessa obra, será implantada na cidade a educação em tempo integral no ciclo da primeira infância.

A Secretaria Municipal de Educação e a Prefeitura Municipal de Porto Firme aproveitam a oportunidade para parabenizar a todas as professoras por este dia! Acreditando que a base de todos nós é fortalecida graças ao trabalho dos professores!