Sexta, 11 Outubro 2019 16:09

Comunidade do Barbosa prestigia inauguração de sua unidade de saúde

O investimento na área da saúde é constante em Porto Firme! Foi construída uma moderna Unidade de Saúde na comunidade do Barbosa, ao lado da Capela. Nessa unidade, o povo de toda região contará com uma ótima estrutura física, para os atendimentos médicos e demais serviços da equipe da Saúde da Família, em um ambiente mais amplo, confortável e seguro, possuindo em suas dependências, consultório médico, consultório para exames de preventivos, mobília, cozinha, sala de espera e consultório odontológico, onde iniciará o atendimento com dentista ja na próxima semana na própria comunidade. Em sua inauguração, o Prefeito Reginaldo destacou a importância do investimento em saúde não só na zona urbana, mas também em toda zona rural do município e agradeceu a todos do Barbosa pelo apoio de sempre e pela presença. Estiveram também presentes, o vice prefeito Zé Alessandro, vereadores, equipes de saúde do município e membros das comunidades de Barbosa e região.