Quarta, 15 Setembro 2021 21:09

CAPACITAÇÃO MINISTRADA PELO CENTRO ESTADUAL DE ATENÇÃO ESPECIALIZADA DE VIÇOSA

Foi realizado no dia 13/09/2021 no plenário da Câmara Municipal de Porto Firme uma capacitação para os profissionais da saúde, oferecida pela equipe do Centro Estadual de Atenção Especializada de Viçosa (CEAE).

Este treinamento visa o aprimoramento entre a Atenção Primária do Município de Porto Firme com o Atendimento Especializado em Viçosa, tendo como objetivo verificar os fluxos de atendimentos existentes e estabelecer os critérios para o encaminhamento.

Estavam presentes nesta capacitação o Secretário Municipal de Saúde de Porto Firme João Paulo Martins, a Coordenadora da Atenção Primária Rosangela Barbosa Maia, os médicos e enfermeiras da Estratégia Saúde da Família e os Agentes Comunitários de Saúde do município.