Terça, 17 Setembro 2019 18:31

Capacitação e reciclagem para profissionais de saúde de Porto Firme

Capacitar os profissionais de saúde da rede municipal, a fim de oferecer um atendimento cada vez melhor para a população. Com esse objetivo a Secretaria Municipal de Saúde, realizou um encontro de capacitação e reciclagem para profissionais da atenção básica do município, ministrado pelas acadêmicas de medicina Juliana e Letícia. O evento foi realizado nos dias 09 e 16 de setembro no salão paroquial, onde médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, dentistas, agentes comunitários de saúde tiveram informações teóricas e práticas sobre suporte básico de vida.

“Treinamentos como estes qualificam ainda mais nossa equipe de saúde, podendo atuar com muito mais segurança e eficácia”, afirmou João Rodrigo, secretário municipal de saúde.