Terça, 21 Junho 2022 20:25

AQUISIÇÃO DE TERRENO E CONSTRUÇÃO DA CAPELA VELÓRIO MUNICIPAL

Atendendo mais uma demanda da população, a administração municipal iniciou a construção de uma Capela Velório na Praça do Rosário. O moderno empreendimento contará com 02 amplos salões, banheiros, quartos para familiares e muitos outros detalhes que serão de suma importância para a população, que terá um espaço gratuito, com estrutura adequada e confortável para atender às famílias e amigos, nos momentos de despedidas dos entes queridos. Para viabilizar a obra, a prefeitura adquiriu estrategicamente, o terreno medindo mais de 1.000m², bem próximo ao cemitério, com objetivo de facilitar o cortejo.