Terça, 06 Agosto 2019 12:23

Aquisição de novos aparelhos eletrocardiograma – ECG para Unidades Básicas de Saúde

A atual administração vem melhorando a estrutura das Unidades Básicas de Saúde com a compra de novas mobílias e equipamentos. Apenas a Unidade Básica de Saúde Porto Firme (Unidade de Saúde Urbana, ao lado da Farmácia Municipal) era equipada com aparelho de eletro, com isso os usuários de todas as áreas utilizavam deste mesmo equipamento. Agora será diferente, foram adquiridos e instalados mais 02 aparelhos Eletrocardiograma (ECG), Um na Unidade Básica de Saúde Jacyra Bernardes Jannotti (Unidade de Saúde Rural, ao lado do ginásio poliesportivo) e outro na Unidade Básica de Saúde Prefeito José Maciel (Unidade de Saúde Urbana, ao lado da Prefeitura). Com isso a população utilizará o aparelho referente à sua área, que atualmente é dividida em 05 equipes do ESF. Recentemente também foi adquirida nova mobília para as Unidades e um aparelho de Raio X Odontológico Digital.