Quinta, 18 Abril 2019 12:48

Aquisição de nova patrola para manutenção de estradas e renovação das máquinas

A Administração Municipal de Porto Firme acaba de adquirir uma máquina Motoniveladora (Patrol) zero km para reforçar os serviços de manutenção de estradas rurais. O município de Porto Firme tem uma área de quase 300 Km², por isso o trabalho de manutenção de estradas tem que ser constante para conseguir estradas em bom estado de trafego durante maior parte do ano. A aquisição dessa patrol tem o objetivo de melhorar os serviços, com um equipamento novo, mais eficiente e por conseqüência, ficando menos tempo parado para manutenção do mesmo.

Segundo o Prefeito Reginaldo, a patrol é mais uma aquisição para ajudar no apoio ao produtor rural e toda população que utiliza nossas estradas. E lembra ainda que em sua administração já foi adquirido um caminhão e 02 tratores agrícolas também com objetivo de auxiliar o produtor. Além do caminhão, tratores agrícolas e a patrol, já foram adquiridos ainda nessa administração, 02 Ambulâncias, 01 Fiat Mob, 03 ônibus, 03 Chevrolet Spin, 01 Fiat Doblò, 01 Toyota Etios, 01 Van Renaut e 01 Caminhão Compactador de Lixo.