Quinta, 22 Setembro 2022 20:15

AQUISIÇÃO DE MAIS UM ÔNIBUS ZERO KM

A Prefeitura de Porto Firme, por meio da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu mais um ônibus zero km para o transporte escolar, com isso a ampliação e renovação da frota de veículos, melhoria no atendimento do transporte com maior qualidade para os alunos das escolas municipais e estaduais, bem como a adaptação à carga horária do novo ensino médio e ampliação das linhas para os alunos de cursos técnicos e superiores, somando um total de 05 linhas para essas etapas e modalidades de ensino totalizando 22 linhas de transporte de alunos no município.