Quarta, 24 Novembro 2021 19:48

AQUISIÇÃO DE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA DE ESTEIRA

A administração municipal não para de trabalhar com o objetivo de trazer melhorias para nosso município. E uma recente conquista, foi a aquisição de um Escavadeira hidráulica de esteira modelo XE225BR, marca XCMG, equipada com motor Cummins QSB& tier III, de alta eficiência, grande velocidade de operação e grande desempenho. Esta máquina atenderá as necessidades da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Obras e demais secretarias de acordo com a demanda.

Segundo o prefeito Renato, com esta máquina de grande porte, a prefeitura poderá realizar serviços maiores com equipamento próprio, como abertura de curvas em estradas e extração de cascalho, com intuito de melhorar as estradas, beneficiando os produtores rurais, além de reforçar os serviços de infraestrutura.