Quinta, 06 Abril 2017 14:28

A Prefeitura está renovando e ampliando a frota, beneficiando a cidade com mais 06 veículos zero kilômetro. São duas Minivans Chevrolet Spin e um Fiat Mobi para o transporte de pacientes e profissionais da saúde, um Ônibus para o transporte escolar e duas ambulâncias.

Ônibus para o transporte escolar

Fiat Mobi para o transporte de pacientes e profissionais da saúde

Minivan Chevrolet Spin para o transporte de pacientes e profissionais da saúde

(02 Ambulâncias) Dando melhor suporte ao setor de saúde de nosso município